img_6033

O início do Campeonato Carioca Fut7 de Categorias de Base 2016 foi marcado pelo bom nível técnico das equipes, principalmente pela parte tática implementada pelos treinadores.

Ficou claro o bom trabalho que vem sendo desenvolvido pelas comissões técnicas de todas as equipes participantes, evidenciando a importância de prevalecer os aspectos técnicos como a posse de bola e movimentação para opções de passe.

img_6031

O famoso “tic-tac” do Barcelona de Messi, Neymar e cia certamente vem inspirando muitos técnicos do futebol mundial e no Fut7 não é diferente, por aqui o FB Barcelona, com suas sete(07) equipes, demonstrou que esta filosofia já vem sendo implementado desde a iniciação.

O Carioca de Base contou com a participação de equipes nas categorias, sub11, sub13 e sub15. Os resultados ficaram assim:

Sub11
FCBESCOLA RONALDINHO 4 X 3 TIJUCA TÊNIS CLUBE

NITERÓI FS 6 X 2 UNIÃO DA ILHA

FCBESCOLA STOICHKON 5 X 2 MARINA BARRA CLUBE

FCBESCOLA EVARISTO 4 X 6 FCBESCOLA RIVALDO

Sub13
FCBESCOLA 0 X 3 TIJUCA TÊNIS CLUBE

FCBESCOLA GUARDIOLA 2 X 0 ROCINHA

COMPLEXO DO ALEMÃO 0 X 2 FCBESCOLA ROMÁRIO

Sub15
PLANETA DOS ESPORTES 1 X 0 TIJUCA TÊNIS CLUBE

O Carioca de Base da FF7ERJ volta a campo com a segunda rodada no dia 15 (Terça feira) de novembro no Centro de Futebol Zico no Recreio dos Bandeirantes.

Assessoria de imprensa: FF7ERJ


buscar

leia também

ver todas as notícias


ff7rj

faça parte de nossas redes sociais

Facebook Twitter Youtube

governo rj

Apoio Governamental

riotur
Liesa

Copyright© 2007-2014 Federação de Futebol 7 do Estado do Rio de Janeiro Desenvolvido por Adron Digital Studio - Todos os Direitos reservados