Serrano fez 12 gols no Itaboraí e contribuiu para a alta média de gols da Série B (Foto: Betto Péricles/JornalF7.com)

Serrano fez 12 gols no Itaboraí e contribuiu para a alta média de gols da Série B (Foto: Betto Péricles/JornalF7.com)

A segunda rodada da Série B do Campeonato Carioca superou a rodada de estreia em número de gols marcados. Na primeira, 19 gols foram anotados com uma média de 4.9 gols por partida e, na segunda, chegou-se a incrível marca de 25 bolas na rede, uma média de 6.25 gols por jogo. No total, em oito partidas, as redes balançaram 44 vezes, com média de 5,5 gols por jogo.

O que explica o número ainda maior de gols da segunda rodada é a goleada do Serrano, que venceu o Itaboraí por 12 a 0. Em outros dois jogos chegou-se à marca de cinco gols marcados, contribuindo para a alta: EC Resende 4×2 Magé, São Gonçalo EC 2×3 Villa Rio. Dourados 2×0 Queimados também ajudaram.

Com a goleada, o Serrano possui o melhor ataque da competição, com 14 tentos. Da mesma forma que o Itaboraí possui a pior defesa, com 16 gols sofridos. O pior ataque também é o do Itaboraí, que balançou a rede apenas uma vez. A melhor defesa é a do Clube Central, que sofreu apenas um gol.


buscar

leia também

ver todas as notícias


ff7rj

faça parte de nossas redes sociais

Facebook Twitter Youtube

governo rj

Apoio Governamental

riotur
Liesa

Copyright© 2007-2014 Federação de Futebol 7 do Estado do Rio de Janeiro Desenvolvido por Adron Digital Studio - Todos os Direitos reservados