Superliga Fut7 é o primeiro Campeonato Brasileiro a ser disputado após a fusão da CBF7 com a Liga Fut7. (Foto: Divulgação)

Superliga Fut7 é o primeiro Campeonato Brasileiro a ser disputado após a fusão da CBF7 com a Liga Fut7. (Foto: Divulgação)

No último fim de semana, aconteceu mais uma etapa da Superliga, o Brasileirão-2015. Três equipes do Rio de Janeiro foram em busca da classificação para a próxima fase. São Cristóvão jogou pelo grupo G. Cabofriense e Botafogo atuaram pelo H.

Apenas o clube da Região dos Lagos conseguiu a classificação, com três vitórias em três jogos (100% de aproveitamento). O Botafogo teve uma vitória, um empate e uma derrota: ficou com quatro pontos e na terceira posição, atrás ainda do Acadêmicos da Bola. O São Cristóvão ficou com três pontos, com dois empates e uma derrota. Os Cadetes conseguiram um ponto a mais por vencer o Náutico no shoot-out. Ainda assim, foi insuficente para a classificação.

Portanto, no grupo G, classificaram-se Náutico (sete pontos) e Sport (seis pontos). No grupo H, passaram Cabofriense (nove pontos) e Acadêmicos da Bola.

Do Rio de Janeiro, Flamengo (grupo A) e Fluminense (grupo B) já estão classificados. Ainda faltam entrar em campo, América, Petrópolis, Americano, Vasco e Goytacaz. Estes entram em campo pela Superliga no próximo fim de semana, no Rio Grande do Sul.

Resultados:

1ª rodada
Santa Cruz 1x2 Cabofriense
Acadêmicos da Bola 1 (1)x(1) 1 Botafogo

2ª rodada
São Cristóvão 1(4)x(3)1 Náutico
Botafogo 3x0 Santa Cruz
Cabofriense 5x1 Acadêmicos da Bola

3ª rodada
Condor Futebol Clube 2×2 São Cristóvão
Cabofriense 5x2 Botafogo


buscar

leia também

ver todas as notícias


ff7rj

faça parte de nossas redes sociais

Facebook Twitter Youtube

governo rj

Apoio Governamental

riotur
Liesa

Copyright© 2007-2014 Federação de Futebol 7 do Estado do Rio de Janeiro Desenvolvido por Adron Digital Studio - Todos os Direitos reservados